fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

JUNTA DE FREGUESIA DE Nª SR.ª DOS REMÉDIOS DINAMIZA ATIVIDADES DE NATAL

Com o intuído de envolver as instituições e comunidade da Freguesia de Nª Sr.ª dos Remédios, a Junta de Freguesia local dinamiza atividades inovadoras nesta quadra festiva.

O adro da Igreja de Nossa Senhora dos Remédios foi decorado com árvores de Natal, proporcionando um ar festivo agradável e onde o verde das criptomérias sobressai, bem como o seu cheirinho peculiar nos cativa.

Cada árvore será decorada por diferentes instituições desta Freguesia  povoacense, que colocarão a sua criatividade na árvore que lhes foi destinada para enfeite, ficando a mesma identificada e podendo assim ser admirada por todos até ao findar das festividades natalícias.

Hoje foi a vez  das crianças da Escola Básica/JI - Lomba do Loução decorarem a sua árvore, das crianças do ATL, pela catequese, grupo dos acólitos e grupo coral.

Uma excelente iniciativa que envolve a comunidade local e motiva os participantes a darem o seu melhor na arte de decorar.

Está de parabéns a Junta de Freguesia de Nª Sr.ª dos Remédios pela originalidade, pela inovação, pelo dinamismo e criatividade em prol dos seus munícipes.

Povoação, quinta-feira, 7 de dezembro de 2017.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot