fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

FALECEU A POVOACENSE LUCÍLIA SOUSA 23/01/1951 – 18/01/2018

Recebemos a triste notícia do falecimento da povoacense Lucília Maria Carvalho Carreiro da Silva Sousa, contava 66 anos de idade, natural da freguesia de Povoação, Lomba do Carro, filha de Jeremias Carreiro da Silva e de Maria da Conceição Carvalho, viúva de João Luís Rebelo de Sousa, deixa três filhos Luís Manuel Rebelo Silva, Lucília de Fátima Rebelo Silva e João Paulo Rebelo Silva, deixa ainda quatro netos Leonardo Rebelo Medeiros, Cristina Rebelo Medeiros, Mónica Medeiros Silva e Adriana Medeiros Silva. Faleceu hoje, 18 de Janeiro, no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada após doença prolongada.

A povoacense Lucília Sousa partiu rumo ao Pai. O seu corpo desistiu da sua alma, e todos os que a amam deixaram de ter o privilégio da sua companhia.

Mas entre os seus familiares e amigos se manterá presente, através do amor e da saudade que deixou no coração daqueles que a amavam. E nas memórias dos seus continuará a viver, e na saudade de todos os que com ela conviveram estará eternamente presente!

O Féretro está em câmara ardente em sua casa sito Lomba do Carro, n.º 72.

O seu funeral realiza-se amanhã, 19 de Janeiro, às 09h30, seguindo o cortejo fúnebre para a Igreja de Nossa Senhora do Rosário, Praça Velha, onde será celebrada Missa de Corpo Presente, partindo de seguida rumo à sua última morada, cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, Freguesia de Povoação.

Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial aos seus filhos, irmãos, netos e restantes familiares.

Povoação, quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot