fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

GRANDE MANIFESTAÇÃO DE PESAR NO ADEUS AO POVOACENSE DANIEL LEITE

Partiu para o Pai o povoacense Daniel Raposo Leite contava 92 anos de idade, natural da freguesia de Povoação, Vila da Povoação, partiu ontem, terça-feira, 16 de dezembro de 2017, pelas 19h35 minutos no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada.

Pelas 16h30 minutos desta quarta-feira foi celebrada a Missa de Corpo Presente na Igreja Matriz de Nossa Senhora Mãe de Deus, encontrando-se o templo sagrado repleto de paroquianos que fizeram questão de prestar o último adeus ao ilustre povoacense. Os povoacenses demonstraram com a sua presença na celebração Eucarística o quanto o Sr. Daniel enfermeiro foi importante para a nossa comunidade, pessoas das seis freguesias do concelho fizeram-se representar, bem como, cidadãos fora do concelho que  o conheceram ou conhecem a sua família.

Há muito que não se via tamanha manifestação de pesar na Povoação, sinal, este, de como o cidadão povoacense Daniel Raposo Leite foi um dos pilares da nossa sociedade a vários níveis. As pessoas não esqueceram as suas boas ações para com o próximo, a sua simpatia para com todos, a sua generosidade para com os mais desfavorecidos, os seus conselhos, o seu sorriso, a sua amizade, o seu profissionalismo, a sua responsabilidade, o seu saber, a sua atenção, a sua religiosidade etc.... Ilustre figura Povoacense que deixa assim bem vincada a sua marca de cidadão exemplar na passagem por este mundo diante da sua comunidade e de todos quantos o conheceram.

Foi o seu adeus do mundo dos vivos, continuando agora a sua caminhada ao lado de Deus Pai Nosso Senhor Jesus Cristo. Até um dia Sr. Daniel enfermeiro.


Povoação, Quarta-feira, 17 de janeiro de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot